Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 26 de abril de 2021

Love Tap

 


Tudo que eu sempre quis foi ser uma lutadora.

Estava no meu sangue bater nas pessoas.
Algumas meninas usavam vestidos e maquiagem rosa, eu usava tênis e hematomas.
eu era solitária, presa a mim mesma porque era diferente, até que Camden Steel se mudou para a casa ao lado.
Eu dei um soco na boca dele, e ele me viu através de óculos cor de rosa daquele dia em diante.
Eu tinha tudo que sempre quis.
O garoto da porta ao lado, inspirando carreira... Até que eu não tinha.
Ele me odeia. Eu mereço isso.
Eles dizem que você tem que lutar pelo que quer... O que eles não dizem... É que vai custar mais do que você está disposta a dar para chegar ao topo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.