Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 26 de abril de 2021

Heartbroken

 


Evitei minha cidade natal por 27 anos por um motivo.

Aaron Gritt.
Agora que estou de volta a Springs Falls, fiz o possível para não o encontrar.
Mas se eu tiver, espero que ele não seja tão gostoso quanto ele era com dezoito anos.
Mas o universo é engraçado assim.
Minha vida é prova disso — segredos e tudo.
Portanto, não fico surpresa quando ele fica na minha sala de aula, diante de mim, como pai de um dos meus alunos.
Perdoá-lo quando se afastava sempre foi difícil, mas não tão difícil quanto finalmente dizer a verdade.
Você pode esquecer seu primeiro amor?
Eu não esqueci.
Mesmo que eu não a reconhecesse imediatamente, a garota com uma marca de nascença em forma de estrela estava sempre em algum lugar na minha mente.
Mas ela não é mais a capitã de dezessete anos, competitiva e motivada, do time de hóquei feminino, que eu amava.
Não sei o que aconteceu, mas ela perdeu o fogo e nunca chegou aos profissionais como ela sonhava.
Agora eu sei o porquê, e é a minha vez de decidir se posso perdoá-la.
Uma segunda chance, o romance de cidade pequena que você não será capaz de largar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.