Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 27 de abril de 2021

Roan

 


Ele é o rei do mundo do freestyle. O cara mais quente e infernal que já jogou uma perna por cima de uma dirt bike... e eu era dele antes de ter idade suficiente para perceber o que significava estar amarrada a um cara como Roan Sawyer.

Ele me protegeu e me salvou, apenas para me afastar quando eu mais o queria.
Atrás do capacete, ele é lindo, robusto, obsessivo e um mentiroso. Agora, seus modos imprudentes me fazem questionar tudo que pensei que sabia sobre ele e minha família. E aqui estou eu, tentando seguir em frente com minha vida, mas ele não me deixa.
Consumida por uma dor obsessiva que só ele fornece, eu o quero, embora eu o odeie.
Dizem que atrás de cada rei há uma rainha por quem ele fará qualquer coisa. Esta rainha... ela é inocente, doce, e eu não sou nada que ela precise. Tudo o que sei sobre Ophelia Hadley é uma mentira que alimentei para mantê-la minha, apenas para ser traído e enganado.
Ela merece estabilidade, e eu, bem, não sou isso. Eu não posso nem ir tão longe quanto prometer a ela amanhã. Ela sabe disso, mas isso não me impede de pegar de volta o que é meu. Mesmo que isso signifique destruir tudo pelo que trabalhei no processo.
Agora pode ser um bom momento para lhe dizer, não tenho um plano sólido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.