O guerreiro Jamison sabe como lidar com seu inimigo: Encontre, contenha e mate. Isso é até que o inimigo seja alguém doce, de olhos enormes... E esteja sob sua proteção.
Nada de bom vinha de fazer amizade com uma bruxa. Mas apesar de toda a turbulência que existiu entre os Fae e outras raças, os tempos estão mudando.
Mesmo assim, Jamison jura manter os velhos hábitos e tratar as bruxas da maneira que elas merecem, de preferência com gravetos, uma estaca e uma caixa de fósforos.
Como se enviada pelos deuses, uma nova bruxa chega em Ballantine e Jamison é designado para proteger a criatura.
Mas Miranda não é uma feiticeira qualquer. Filha de sua maior inimiga, Portentia, a jovem é quieta, humilde e, definitivamente, abrigando algum tipo de plano sinistro.
Jamison pode não confiar nela, mas seguirá as ordens. Pelo menos até Miranda revelar sua verdadeira natureza e chegar a hora de bani-la do reino, de uma vez por todas.
Mas, sob o desgosto e a frustração de Jamison, sentimentos preocupantes estão começando a se agitar. A bruxa é encantadora e intrigante, e o soldado Fae pode estar caindo sob seu feitiço...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.