Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 28 de abril de 2021

DEATH GOD


 Eu nunca deveria estar aqui.

Uma mortal morta por engano, cuja alma foi reivindicada pelo Submundo.
Os demônios roubaram meu destino quando vieram me matar.
Meu nome é Bella e eu me tornei um demônio de baixo nível com uma faixa mesquinha de uma milha de comprimento. Apenas mais um rosto que se mistura com a multidão. Ou assim pensei.
Eu chamei a atenção de Ackerly de alguma forma. O terceiro no comando do Submundo; a segunda descendência criada por Lúcifer. Agora devo servi-lo em sua busca para descobrir o raciocínio por trás dos portais das bruxas. Para me colocar em uma guerra que não era para mim.
Nossa proximidade forçada me custou a única coisa que me restava: minha alma. Conectados por razões desconhecidas, lutamos contra a atração que toma conta de nossos corações. Ele nunca iria me amar, eu nunca iria amá-lo. Ainda assim, somos jogados na escuridão juntos, incapazes de escapar do destino.
Fomos limitados por algo muito pior do que nossas almas.
Eu sou seu salvador.
Ele é minha ruína.
Juntos, criaremos um novo caos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.