Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 4 de outubro de 2024

O MONSTRO PROFANO


 SANTO BONUCCI

O capo exemplar, um irmão protetor, um filho dedicado e um homem fiel ao juramento.
Ele perdeu a mãe. Ele perdeu o irmão. Ele perdeu a esposa.
Santo.
Ele é um traidor.

TEREZA CASTAÑEDA
Finalmente consegui convencer meu pai, o rei do crime da Colômbia, a me deixar sair e conhecer o mundo antes de ser obrigada a me casar, mas na minha primeira parada em Roma, fui capturada. Agora eu pertenço a Cosa Nostra.
Sou uma moeda de troca dos inimigos do meu pai.
Eles dizem que o capo Bonucci é honrado, que é um homem bom.
Mas eu o conheço.
Só eu o conheço de verdade.
Pensam que ele é um santo, mas o diabo também não era um anjo?

"Ela é a princesa do cartel Castañeda
Ele é o chefe da família Bonucci
Eles são proibidos,
mas regras foram feitas para serem quebradas
principalmente quando amor, ódio e desejo se encontram em um cativeiro de almas torturadas."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.