Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 14 de outubro de 2024

Always Mine


 Paxton 


Eu tinha tudo. Um namorado incrível, uma bolsa integral e tão perto de realizar meu sonho na NFL. O futuro vinha em minha direção, como uma espiral perfeita, descendo direto pelo campo.

Até que eu me atrapalhei com a bola.

Tudo o que me importava foi arrancado, e agora minha vida se transformou em algo que não reconheço mais.

Quando sou forçado a voltar para casa, fico cara a cara com a lembrança da minha própria autodestruição.
Wyatt Clayton.

Ele não quer nada comigo e eu não o culpo. Eu nos quebrei irrevogavelmente, e ele deixou claro que não há nada que eu possa fazer para mudar o passado. Mas perdi muito para adicioná-lo à pilha, e farei qualquer coisa para recuperá-lo.

Eu preciso dele. Ele é minha rocha, meu verdadeiro sonho, meu tudo.

Meu Wyatt. 
 
Wyatt 

Eu pensei que não sentiria mais dores assim.

Quando Paxton foi embora, virando as costas para mim e para tudo que havíamos compartilhado, eu desabei.

Levei anos para recompor minhas bordas irregulares, mas consegui criar algo completo, se não imperfeito.
Então ele voltou, e a base instável em que eu estava desmoronou.

Agora estou à deriva, me afogando nas lembranças, enquanto engasgo com a presença dele. Ele diz que me quer de volta em sua vida, mas meu coração não sobreviverá a outra ruptura.

Tenho que resistir a ele e às minhas emoções há muito enterradas, mas está começando a parecer impossível.

Como posso permanecer forte quando ele é o mesmo garoto por quem me apaixonei?

Meu Paxton.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.