Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 11 de outubro de 2024

Caos desencadeado


 E se os bandidos governassem o mundo e os mocinhos fossem os bandidos?


Eu sou Chaos, membro do Outlaw MC of Mars. Nós lutamos contra as regras distorcidas do governo sob o disfarce de entusiastas de hover bikes. Gays são condenados à morte. Mulheres são usadas para procriação. Homens de pele escura são considerados escravos. Eu disse que nosso mundo está uma bagunça e a batalha vai ser sangrenta. Atualmente, estou a caminho da Terra para uma sentença de prisão de seis meses. O nível seis é para sexo, um bufê distorcido de bunda e boca. O nível cinco é para as lutas. É onde eu brilho.

Beau é um homem hispânico sexy que é muito bobo para brincar com os grandões. Ele foi emprestado a mim para uma diversão rápida e nua. Mas se transformou em outra coisa. Eu não tenho relacionamentos por causa do meu passado. Meu pai era um serial killer. Mas parece que agora eu tenho um namorado. É complicado.

Beau foi libertado da prisão antes de mim. Posso sobreviver três meses sem seu toque calmante? Ele sobreviverá em Marte em meio ao meu clube perigoso e violento sem mim?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.