Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 17 de outubro de 2024

Conquistada pelos papais Motoqueiros

 
Fugi de um assassino... direto para os braços de três motoqueiros perigosos.

Max, o bilionário fugitivo, me salvou por um triz. Seu toque queima mais do que as balas que me perseguem.
Jake, o líder do clube de motociclistas, já foi meu herói de infância. Agora, ele me vê como mulher, não como a garotinha que conheceu.
Wade, o ex-fuzileiro naval, enxerga através de cada mentira. Ele me faz querer confessar segredos que nunca contei.
Eles são couro, força bruta e puro pecado. Eu sou delicada, perdida e cheia de segredos.
Eu deveria fugir, mas já estou envolvida demais. Me apaixonar por um já seria minha ruína. Me apaixonar pelos três? É suicídio.
Três homens. Um coração. E meu ex, um assassino, me caçando.
Não sou mais a mesma garota que fugiu. Mas conforme meu passado se aproxima, não tenho certeza se sobreviverei amando os três.
A menos que eles me destruam primeiro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.