Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 11 de outubro de 2024

Fratura


 Zeth Mayfair é praticamente a última coisa de que preciso na minha vida. E, no entanto, a cada respiração que dou, ele se torna mais arraigado em todos os aspectos dela:


ele tem uma chave da minha casa.

Ele sabe onde eu trabalho.

Ele largou seu estranho e mentalmente traumatizado colega de casa na minha porta e foi embora em direção ao pôr do sol em busca da minha irmã desaparecida.

Quero esquecê-lo. Quero trocar as fechaduras e apagar seu rosto, apagar seu próprio nome da minha memória. O problema é que eu também preciso dele. Preciso dele mais do que preciso de ar para respirar, e não posso ficar sem ele agora.

Ele me possui.

Ele me atormenta.

Ele me quebrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.