Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 10 de outubro de 2024

Titch


Titch


Como Capitão da Estrada do Untamed Sons MC, eu tive minha cota de dor, mas nada poderia me preparar para ver minha ex-esposa seguir em frente com outro homem. Isso faz meus demônios quererem sair para brincar, me faz querer destruir tudo em meu caminho. Eu amo Rachel. Eu sempre a amarei, mas ela não é mais minha. Recuperá-la é meu único foco e, para isso, estou disposto a cruzar linhas que não deveria.


Rachel

Eu nunca imaginei que meus sentimentos por Titch permaneceriam tão fortes quanto eram quando me casei com ele. Pedir o divórcio foi meu primeiro erro. Meu segundo foi confiar em meu novo marido. Ele tem segredos que colocam a mim e meus filhos em perigo. Eu não deveria estar pensando em meu ex, não agora que tenho um novo homem em cena, mas cada pensamento que tenho é sobre Titch. Ele é a luz na escuridão e faz meu coração bater mais rápido do que em anos. Quando descubro que meu marido está machucando meu filho, caio nos braços do único homem que pode salvar a todos nós. Titch. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.