Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 8 de outubro de 2024

King Of Flames

 
Tudo em minha vida tem sido bastante normal, trabalhando como técnica de autópsia forense. Até o dia em que acordei com um símbolo misterioso tatuado em meu braço.


De repente, o normal deixou de existir. A barreira entre a Terra e um mundo chamado Under se dissolveu...

Agora estou presa com dezenas de outras pessoas. Presa pelos criadores de mitos e lendas, onde o reino é governado por dois reis mascarados que querem nos transformar em criaturas como eles.

Mas, apesar de eu não ter escolhido estar aqui, esse novo mundo consegue me atrair ainda mais, afetando-me de forma diferente dos outros humanos. Infelizmente, o Rei Edu, também conhecido como o Rei das Chamas, percebe isso e agora sou considerada uma ameaça.

Se eu quiser sobreviver ao Rei Edu e aos perigos de Under, preciso escapar. O único problema é que há outro rei mascarado que parece ter interesse em mim. Aon, o Rei das Sombras, me quer aqui neste mundo, e ele me quer viva.

Só preciso descobrir o motivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.