Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 16 de outubro de 2024

Marcado Ômega


 Usado como isca. Marcado como companheiro.


Eu sabia que era uma má ideia entrar na zona de quarentena. Mas nunca imaginei que me encontraria acorrentado a uma árvore como isca.

Um pedaço de carne para atrair os Alfas.

Logo meu corpo entrará em cio, enchendo o ar com feromônios. Não serei capaz de esconder a necessidade urgente do meu corpo.

Sei exatamente o que acontecerá então. Estudei as histórias sobre o cataclismo.

As feras descerão sobre mim, desejando minha carne ômega. Elas me reivindicarão. Elas me usarão das maneiras mais vergonhosas imagináveis. Elas compartilharão meu corpo para seu prazer selvagem.

E eu vou adorar.

Uivos na orla da floresta. Mais de um. Eles estão quase aqui.

Meu tempo está quase acabando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.