Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 6 de outubro de 2024

Beijando meu Colega de Trabalho

 
Tenho uma queda pelo meu colega de trabalho, Declan, desde o dia em que comecei a trabalhar nos Estúdios Rockline. Acredite em mim: se você visse o cara, teria uma queda por ele também.


Já se passaram dois anos desde o meu primeiro dia de trabalho… dois anos que foram preenchidos comigo tendo fantasias e sonhando acordada sobre coisas que poderia fazer com ele. Dois anos de… FICAR SENTADA SEM FAZER NADA, porque namorar no escritório é proibido, desaprovado, algo que não deveríamos fazer.

A noite da infame festa de Ano-novo dos Estúdios Rockline muda tudo.

Meus desejos para o novo ano finalmente se tornarão realidade?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.