Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 14 de outubro de 2024

The Rainmaker

 
Cinco irmãos, uma tragédia familiar, uma dor incalculável. ~


O mundo seguiu em frente insensivelmente quando minha irmã desapareceu sem deixar vestígios há dez anos.

Minha vida — a vida da minha família — congelou de tristeza naquele torturante dia de verão.

Minha alma desmoronou completamente, alguns anos depois, quando enterrei meu filho.

Eu sobrevivo à agonia escondendo-a cuidadosamente por trás da minha fachada de homem de negócios e de todos os elogios que o dinheiro pode comprar.

Mas Harper Devlin é meu calcanhar de Aquiles. Aquela que escapou... com meu coração partido.

Agora ela está de volta e irresistível como sempre.

Eu não deveria querê-la. Eu não posso tê-la. Mas eu preciso dela.

E ela precisa de mim. Posso ter que esconder todas as minhas feridas só para sobreviver estando perto dela novamente, mas estou disposto a fazer isso para ajudá-la a construir seus sonhos e seu negócio. É o que eu faço. É o que eu sei. Sou muito bom nisso.

Meu nome é Levi Creed.

Eu sou o Fazedor de Chuva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.