Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 3 de outubro de 2024

Savage Alpha

 



Quem diabos é Javier Cruz?


Meu trabalho é desenterrar informações sobre ele na área de TI, mas cada busca só rendeu mais becos sem saída. Ele pode muito bem ser um fantasma, por não ter pegada eletrônica. Apaixonei-me pela tecnologia porque ela me dá a capacidade de sempre encontrar a resposta para perguntas como esta, mas pela primeira vez na minha carreira, estou completamente perplexo.

Então, aqui está o que eu sei :
ele é o alfa de um bando nômade de selvagens, que está aqui em busca de asilo em nosso território.
Ele é confiante, charmoso e sexy como o pecado.

E, numa cruel reviravolta do destino, acontece que ele é meu companheiro .

Por que o fruto proibido é sempre o mais doce?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.