Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 14 de setembro de 2023

 
Ele é o melhor amigo do meu irmão, um assassino russo e boxeador sem vínculos com a família criminosa O'Malley - minha família.

Eu o amo e o estudo desde sempre. Eu o vi mudar quando eu tinha apenas treze anos. Ele não sabe que estou ciente de que ele mata, ou como percebo que uma vez por ano ele recebe uma ligação e desaparece. Durante anos, lutamos contra nossa atração. Uma noite, sucumbimos ao nosso desejo. Cada toque que ele me dá é elétrico. Cada momento aprofunda nosso vício. Se fôssemos apenas nós, a vida seria perfeita. Infelizmente, nossa união cria alvos em nossas costas de várias famílias criminosas. Isso coloca nossos entes queridos em maior risco. As guerras de cada um de nossos inimigos agora atormentam os O'Malley e os Ivanov. Toda vez que chega o chamado anual para pagar sua dívida, ele se desmancha ainda mais. Não tenho certeza de quanto mais um de nós pode suportar. Ele é meu lutador quebrado ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.