Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 27 de setembro de 2023

WHAT'S LEFT OF US

 
A emocionante conclusão de O que resta de mim.

O amor me encontrou há três anos. Estou livre do câncer, casada e feliz com o amor da minha vida e trabalhando em direção à carreira dos meus sonhos.Nossa vida está completa. Perfeita, realmente. Ou é? Sempre quis ter minha própria família, mas nunca sonhei que poderia ter uma. Agora Parker está pronto para tornar meu sonho nossa realidade. Mas às vezes nossos sonhos são assombrados por nossos medos mais profundos. Medo do fracasso, de ter um filho e, no nosso caso... da morte. Como posso ajudar a pessoa que amo a superar seu medo quando ainda estou tentando superar esse mesmo medo, Juntos devemos aprender o que resta de nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.