Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 29 de setembro de 2023

Falling for Her


 Jake Callahan. Príncipe da multidão, popular.

Meu inimigo mortal. Maravilhoso. Todas as garotas o querem. Quarterback. Todos os meninos querem ser seus amigos. Ele é o garoto mais popular da classe sênior. E ele me odeia. Ou assim pensei. O que eu confundi com ódio acabou sendo... interesse. Existe aquela linha tênue, certo? Isso me deixa louca. Eu não aguento mais. Atração, química, seja o que for, também não resisto. E ele também não pode. Juntos, não fazemos sentido. As chances estão contra nós. Seus amigos definitivamente não aprovam. Eu não faço parte da multidão deles. Não sou uma das garotas legais. Eu não me encaixo, ou é o que dizem. Mas isso não o impede de se apaixonar por mim. E isso não vai me impedir de lutar por ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.