Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 27 de setembro de 2023

SCREWED UP



“Ele pode estar errado, mas estou cansado de estar certo.”

O foco extremo em minha carreira levou a uma existência solitária. Não tenho tempo para muito além dos muros do hospital. E a pressão está me afetando. Aqueles que me conhecem melhor recomendam que eu tire a vantagem por qualquer meio necessário. Acontece que o novo segurança da Bayside Regional é exatamente o que o médico receitou. Dane Owens é um desastre esperando para acontecer. Talvez seja por isso que não consigo desviar o olhar. Ele joga rápido e solto, sem intenção de desacelerar. Principalmente quando se trata de namoro. Somos opostos polares, e é precisamente por isso que esse arranjo é temporário. Mas há muito para nos manter ocupados até a data de expiração. Tudo que eu preciso é que Dane siga as regras por tanto tempo.“Ele pode estar errado, mas estou cansado de estar certo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.