Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 30 de setembro de 2023

PRETTY WHEN SHE CRIES

 
Seu primeiro beijo deve ser doce. O nosso foi batizado no fogo.

Eu era a nova garota tentando encontrar seu lugar. Landon era o vizinho taciturno que ensinei durante o verão. Eu não sabia que ele era uma lenda na Black Mountain Academy. Eu não sabia que eles o adoravam como uma religião. Mas eu me apaixonei por ele antes de saber essas coisas. Para mim, ele era apenas a alma torturada que me atraiu como um ímã. E então ele fez algo tão indescritível, tão imperdoável, que me destruiu. Fugi então porque era fraca, mas derramei minhas lágrimas. Ele roubou meu coração e minha dignidade, estou aqui para recuperá-los. O único problema é... ele não vai desistir sem lutar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.