Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 21 de setembro de 2023

Stolen Crown


 Meu pai fez um acordo com o diabo, e o tiro saiu pela culatra para ambos.


Agora ele morreu, e o futuro de minha família está em minhas mãos traidoras.

Quase me casei com Aiden DeSantis, mesmo sabendo a verdade.

Mesmo esperando que estivesse enganada.

Tenho que acabar com esta guerra.

Salvar minha família.

E desvendar uma conspiração.

Há apenas um enorme problema:

Aiden e eu estamos em lados opostos, e ele fará qualquer coisa para me reivindicar.

O ódio entre nossas famílias é muito profundo.

O relógio está em contagem regressiva antes que a paciência de Aiden se esgote.

Agora, se ao menos eu pudesse descobrir se ele me quer, ou para me usar...

Ele pode tentar roubar minha coroa, mas nunca conquistará meu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.