Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 14 de setembro de 2023

Broken Crown

 
Amor não correspondido.

Casamento arranjado. Um triângulo amoroso único. Uma releitura da máfia contemporânea do Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda. Farei qualquer coisa pela minha família e, como herdeiro do trono da Máfia Campisi, caio sobre minha espada e faço o que se espera de mim... não foi por acaso que me deram o nome de King. Eu me caso com a garota que amo – que já está apaixonada por outra pessoa e, como sou masoquista, faço dele seu guarda-costas pessoal. Afinal, quem melhor para proteger a mulher que amo do que o homem que ela ama? Tenho sete dias depois do nosso casamento para possuí-la – corpo e alma. Sete dias para mostrar a ela tudo o que sinto. Mas a tragédia acontece e sou forçado a suportar o peso da coroa da máfia na minha cabeça. Agora preciso da minha rainha ao meu lado. Não sei quem está comigo ou contra mim, mas vou governá-los com mão de ferro e deixar todos orgulhosos. À medida que nossos sete dias terminam, pergunto-me como poderei deixá-la ir. “Até que termine”, eu sussurro. Uma lágrima desliza por sua bochecha. “Até que termine.” Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.