Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 27 de setembro de 2023

The Patriot

 
Eu sou um soldado.

Um pecuarista. Um Hayden. O legado da minha família está espalhado na minha frente, apenas esperando que eu o conquiste. Se não fosse por uma regra antiquada, eu seria o dono da Hayden Cattle Company e meu velho pai poderia se aposentar. Quando Dakota Wright aparece para comprar e desenvolver vinte acres da terra de Hayden, eu vejo mais do que uma bela boca e cabelos loiros avermelhados. Vejo um modo de contornar o decreto que me impede de conseguir o que quero. E, felizmente, Dakota tem um grande problema. Fazemos dois acordos: um para a terra, e um segundo que fará de nossos dois problemas uma lembrança distante. Não demora muito para perceber que estou perdendo a cabeça. Eu me de convenci de que os fins devem justificar os meios, mas tudo começa a desmoronar quando meu direito de ser o primogênito não é mais tudo o que eu quero. Nunca pensei que haveria algo que eu pudesse amar mais do que meu rancho e meu país. Eu estava errado. Acontece que eu quero tudo isso. Incluindo ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.