Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 20 de setembro de 2023

Talk Dark and Dreamy

 
Ajudante.

Solucionadora de problema. Salvadora da situação.
É quem eu sou - e o que eu faço.
Mas quando eu conheço um guitarrista britânico sexy, robusto e totalmente irresistível, tudo entra em ação.
Eu o quero – possivelmente o desejo.
E estou empenhada em consertar tudo o que ele está enfrentando.
Há apenas um pequeno problema.
Gabriel Knight não quer nada comigo ou com minhas soluções inteligentes para sua agonia.
Quanto mais eu tento, pior ele fica.
Como sua vizinha, sua conhecida e sua fã babadora, não vou desistir.
Alto, moreno e sonhador só precisa embarcar e saber o que sempre soube: seremos explosivos no quarto nos próximos anos.
Agora, ele só precisa sucumbir a tudo que eu quero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.