Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 22 de setembro de 2023

The Entitled



 


As pessoas dizem que você não encontra sua alma gêmea aos oito anos de idade. Eu encontrei.


Encontrei Reed e o amei mais do que a mim mesma. Éramos jovens... lindos... intitulados.

Dinheiro e escolas particulares, as festas luxuosas de nossas famílias e os apartamentos chiques na cidade de Nova York – tudo isso era mera fachada. O que era real era nosso amor obsessivo, que cresceu junto conosco à medida que nos aproximávamos da vida adulta. Ele me consumiu, e somente em seus braços eu me senti desejada e segura.

Mas eu tenho um segredo. É grande, e, para alguns, imperdoável. E é por isso que eu deixei Reed me destruir, ou talvez eu tenha nos destruído. De qualquer forma, estou pior que quebrada – eu sou quebrada.

Era uma vez, éramos felizes..., no entanto, o privilégio tem um lado feio e, num piscar de olhos, meu mundo desabou ao meu redor.

Eu não me sinto mais intitulada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.