Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 15 de setembro de 2023

Blame It on the Vodka




O que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas. Especialmente quando você acorda casada com seu melhor amigo.

Acordar ao lado do meu melhor amigo depois de uma noite louca em Vegas não é novidade. No entanto, acordar vestindo nada além de dois anéis de casamento brilhantes e combinando é. Para a garota que prometeu nunca sossegar, é seu pior pesadelo. Para mim, é um sonho realizado. Eu queria Raelynn Vos desde que ela me fez uma proposta em uma festa de fraternidade. Eu, é claro, recusei, sabendo que precisaria de mais do que uma noite. Nada menos do que para sempre. Ela é feroz e determinada, mas estou mais determinado do que ela jamais poderia ser. Quando o destino nos obriga a fingir que nosso casamento é real, uso cada segundo para provar que sou o homem perfeito para domar sua selvageria. Na verdade, até o final da nossa farsa, eu a farei implorar por isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.