Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 2 de julho de 2024

Barely Breathing

 
Asha Blake é o inferno em saltos de grife cor-de-rosa, e eu sou apenas o cara em quem ela jogou o almoço.


Eu a odeio. Ela tem sido minha algoz desde que me lembro. Se não são suas pernas longas e seu sorriso malicioso que me deixam excitado e incomodado, são suas intenções cruéis e o bullying.

Quando nos juntamos em um projeto de classe, juro que será meu pior pesadelo.

Não estou enganado.

A Asha Blake que eu achava que conhecia não é nada comparada à garota sentada em minha cama, divulgando segredos tão dolorosos e doentios que me vejo lutando por ela em vez de lutar contra ela.

Mas quando se trata da Rainha da Maldade, uma vez que você está em seu círculo íntimo, não há como sair.

Estou muito envolvido. No fundo do cemitério. E ela está prestes a me enterrar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.