Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 2 de julho de 2024

Forever Royal


 O problema de fazer um acordo com o diabo é que nunca se vê as impressões digitais.


Pensei que esta era a melhor maneira de salvá-los. Os quatro homens que me mantêm de castigo, enraizados no núcleo da minha história, o meu legado, e eu vou salvá-los, independentemente do custo.

As verdades descobertas levam a mais segredos, mais mentiras, mais dor, e a teia emaranhada de Echoes Cove tem-me mais apertada nas suas ligações.

Os monstros deste mundo não fazem ideia de até onde estou disposta a ir. Quão duro estou disposta a lutar.

Uma coisa é certa, todos eles me subestimaram. Em breve verão a minha verdade, e eu serei a única com a coroa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.