Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 3 de outubro de 2024

Mr. Nice Guy

 


Tanner


Quando você está contemplando meio século de existência neste planeta, você tende a pensar sobre as coisas...

Tipo... talvez eu devesse pensar em me aposentar? E acho que poderia 
começar a riscar coisas da minha lista de desejos? E devo verificar meu cólon?

Algo que eu não pretendia começar a avaliar muito nesta fase da minha vida - ou nunca, na verdade - é minha atração esporádica, complicada e um tanto inconveniente por homens.

Algumas pessoas fazem ioga. Outros assam. Para mim, a única maneira infalível de liberar toda aquela tensão e ansiedade que sempre se acumula dentro de mim é... bem, tenho certeza de que você consegue descobrir...

Mas isso é tudo. Alívio de estresse.
Ou, pelo menos, foi só isso. Até conhecer Deacon Stapleton.
Lindo, engraçado e ótimo na cama - levo apenas uma noite para decidir que quero que ele seja minha bola antiestresse permanente.

Mas existem alguns problemas... ele é muito jovem; ele é muito legal; e 
ele não faz aventuras casuais.
Ah, e mencionei que ele é professor do jardim de infância da minha filha?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.