Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 22 de outubro de 2018

FORSAKEN

Grace Meus passos pesados ecoam no corredor quando vou até ela. Minha pulsação acelera quando vejo sua porta, mal posso esperar para ver a minha princesa. Posso ouvi-lo chegando, meu coração bate forte e meus dedos agarram as barras finas da gaiola. Não estou com medo, mas ansiosa para vê-lo. Isso deve significar que estou doente. Há uma escuridão dentro de mim. Ela precisa se alimentar. Toda vez que matei, ela aumentou um pouco mais. Mas quando estou perto de Grace, a escuridão fica em silêncio. Ela acalma a besta dentro de mim. Página7 Espancada. Devastada. Abandonada. Deixada para morrer. Estive no inferno. Ele não pode fazer nada pior do que já me fizeram. Ao contrário, ele me mostra ternura, bondade, prazer. Não sabia que precisava disso. Preciso sentir suas curvas, além de que almejo sua reação. A necessidade de se submeter. O som da porta do carro e suas botas pesadas no chão me faz soltar um gemido de luxúria, ao mesmo tempo que meus mamilos endurecem e meu clitóris pulsa. — Minha princesa, senti saudade. — Eu sou um idiota depravado por fazer isso com ela, mas eles me forçaram e agora estou viciado em seu toque. Não me importo se estou doente. Eu quero o seu conforto, sua atenção, seu carinho. — Te trouxe um presente. — Agacho na entrada da gaiola, ela se ajoelha, apresentando-se a mim mesmo que saiba que não precisa. Minha vida está arruinada. Tudo que tenho agora é o que ele me dá. Estendo a mão na frente dele, grata e ansiosa para ver o que me trouxe. Eu quero protegê-la. Quero fazê-la sentir coisas que nunca experimentou antes, mas ela precisa se submeter primeiro. Precisa se render a mim, se entregar completamente. Estou desesperada e ele sabe. Quero negar. Quero resistir contra qualquer doença que está tomando conta de mim, mas não posso. 
Resultado de imagem para imagens clique aqui download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.