Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 23 de outubro de 2018

KNOCK ON WOOD


Os Irmãos Ash - eles sabem como lidar com sua madeira.

Eles me chamam de Big Johnny e não estão errados. Eu também sou grande e corpulento. Mas quando se trata dela, sou um gatinho pirando.

Flora.

Nunca houve uma época em que ela não estivesse na minha cabeça, nem mesmo quando ela deixou Rockbridge para a faculdade. Aqueles quatro anos foram os mais difíceis da minha vida. Literalmente.

Me guardar para ela nunca foi o problema. Estará dizendo há ela como me sinto.

Ela está de volta agora e é dolorosamente óbvio até para um lenhador como eu: Flora não é mais uma adolescente. Ela é uma mulher que sabe o que ela quer.

E esse sou eu... e a madeira que estarei empacotando

Resultado de imagem para imagens clique aqui download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.