Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 15 de outubro de 2018

AUSTIN

Sinopse
Ele é um notório corredor de rua. Ela é uma espectadora inocente. Depois de uma falsa largada, os dois embarcam em um passeio épico e juram nunca mais se ver ... ou assim pensaram.

Jalynn
Eu sou a garota que está sempre segurando os erros de outras pessoas.
Até hoje a noite.
Eu acidentalmente causo uma falsa largada, e agora estou sendo puxada para dentro do carro de um cara - que todos só conhecem como Falcon - antes de uma corrida de rua ilegal.
Ele pode não querer que ninguém saiba quem ele é, mas ele encontrou seu par.
Estou dentro Falcon.
Austin
O povo sabe que eu corro nessas corridas.
Eles não podem mexer comigo ou com meu carro.
Quando a identidade da garota que causa uma falsa largada é revelada, tenho que fazer dela um exemplo.
Deixá-la ver quem eu era nunca foi o plano.
Nem quando a encontrei no dia seguinte como nova assistente do meu irmão.
Ela disse que não queria nada comigo, mas quando eu a puxo para o armário de um zelador, e ter certeza de que ela guardará o meu segredo é a última coisa em minha mente.
Ela pode querer mais do que meus segredos, mas minhas corridas podem ser a última coisa que tento esconder.
Resultado de imagem para imagens clique aqui download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.