Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 17 de outubro de 2018

DEFESA OPORTUNA


Meu nome é A.J. e eu sou um advogado - um desprezível mesmo entre os meus. Eles não me chamam de tubarão para nada. Eu entrei em grandes problemas uma vez e começou assim ...
Depois que meu avião caiu nos Alpes, acordei no meio de uma feira medieval. Nenhum problema até agora. Eu posso pegar um telefone e pedir ajuda, certo? Errado. Eu deveria ter suspeitado que algo era estranho quando pedi um telefone e todo mundo olhou para mim engraçado.
Em poucos dias, eu passei da América do Norte do século XXI para a Suíça medieval, de terno de grife elegante para lã áspera e de solteirona feliz para fingir que o casamento era apenas para que o tirano local deixasse minha deliciosa anfitriã sozinha. Foi quando as coisas começaram a dar errado. Minha "esposa" é uma senhora adorável e se eu quiser defender sua honra - o que eu faço - eu devo lutar com Lord Asshole em um duelo. Mas tudo em que sou bom é discutir, sexo e golfe. Desde que eu não posso muito bem usar os dois primeiros, tudo que eu tenho é uma opção.
Já viu um duelo entre uma espada e um nove de ferro? É um inferno de um show!

 Resultado de imagem para imagens clique aqui download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.