Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 13 de outubro de 2018

ME SIGA POR FAVOR


Sinopse:
Hailey Ele é dono da cafeteria, então preciso parar de fantasiar que ele vem aqui para me ver.
Na verdade, ele nuanca falou comigo além de pedir seu café.
Eu simplesmente não consigo superar o jeito que ele fica no canto da loja algumas vezes por semana, tomando lentamente seu café preto quente e olhando para mim com intenção.
Por quê? Eu não sei.
Eu deveria estar preocupada que ele é como um leão perseguindo sua presa, mas tudo o que posso pensar é me persegue, por favor.
James
Eu assisto ela toda as chances que eu tenho. Quando chegar a hora, ela será minha.
Com cada sorriso que ela lança em um cliente do sexo masculino, mais irritado fico.
Comprar a loja, instalar câmeras extras e visitar duas vezes por semana não faz nada para acalmar a necessidade de reivindicá-la para mim.
Ela vai pensar que sou louco, mas na verdade, eu sou determinado.
Resultado de imagem para imagens clique aqui download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.