Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Kyler



Ele estava fora dos limites. Proibido. Eu não deveria me apaixonar por ele ...
Kyler era a melhor amigo do meu namorado. Eu nunca olhei para ele como algo mais do que um amigo também, mas tudo mudou quando Beau me enganou.
Uma noite inesperada, um momento de verdade e aquela linha imaginária entre amizade e amantes foi atravessada.
Segredos foram compartilhados. Desejos cumpridos. Não há como voltar agora.
Nossas vidas foram mudadas para sempre ..
Resultado de imagem para download

Um comentário:

  1. Oii acho que o livro esta diferente da sinopse ^^ o nome na capa e o livro do drive! Muito brigada
    :*

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.