Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 26 de outubro de 2018

WICKED TREAT



Anthony Reed me tinha preparada e pronta para muito mais. 
Mais de sua boca, mais de seu toque, mais de suas palavras deliciosamente sujas. 
O homem me seduziu desde o primeiro momento em que o vi, e parece que não consigo me impedir de me perder nele. 
Mas meu trabalho está em jogo e meu coração também. 
No entanto, não posso deixar de me apaixonar por seus caminhos diabólicos.
Eu nunca ansiei por uma mulher como eu faço pela senhorita Ana Collins.
Ela é linda, inteligente e incrivelmente tentadora.
Ela também é professora no jardim de infância da minha filha.
Eu deveria ficar longe dela, protegê-la, mas não posso fazer isso.
Meu anjo significa tudo para mim.
Mesmo que eu tenha que lutar contra o meu passado tórrido, eu a terei.
Ela é a única que pode consertar meu coração partido.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.