Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 12 de outubro de 2018

QUERIDO MEIO IRMÃO, EU QUERO VOCÊ




Lindo, incendiário, tentador como pecado original e totalmente fora dos limites.
Ele é duro, dominante e quente como o inferno nas rodas. Channing Hensley explodiu em minha vida como uma tempestade de fogo, e eu estive apaixonada e o desejando desde o minuto em que coloquei meus olhos nele.
Tudo em segredo, claro.
Ele não sabe. Ninguém pode saber as coisas que eu sonho que ele faz comigo. Ninguém pode saber que eu - a doce e boa garota perfeita - quer que ele seja o meu primeiro.
Então, em vez disso, escrevi em uma carta, onde despejei meu coração e minhas mais profundas fantasias sombrias para o homem com o corpo feito para escolhas imprudentes, e os penetrantes olhos verdes que te desafiam a fazer. O homem com o passado sombrio e o olhar feroz que permanece em mim de um jeito que me tira o fôlego.
Ele é seis anos mais velho que eu. Ele trabalha para o escritório de advocacia da minha família.
Ele é totalmente errado, totalmente inadequado e completamente irresistível.
Channing Hensley é meu meio-irmão.
E eu o quero.
Sujo, escandaloso e tão açucarado que seus dentes vão doer. Essa é uma dose pesada de errado do jeito certo;). Se um alfa obcecado, mais velho, dominante, reivindicar sua heroína intocada soa como sua xícara de chá (ah, você sabe que é), então você provavelmente deve mergulhar direto. Seguro, sem trapaças, e um final feliz garantido.
Ninguém está relacionado nesta história.
Resultado de imagem para imagens clique aqui download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.