Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 22 de outubro de 2018

NOTÍCIA


Não notei ela antes... mas agora eu noto.
Os fios brilhantes dourados em seus sedosos cabelos castanhos.
As pequenas rugas entre suas sobrancelhas quando ela franze a testa.
Sua paixão pela limpeza.
Quando me concentro nela, não consigo tirar meus olhos da minha mais nova obsessão. Nunca.
Preciso saber tudo sobre ela.
Seu passado. Seu presente.
O jeito que ela toma seu café.
Exatamente como ela cheira depois de um borrifo de perfume no período da manhã.
Ela é perfeita em todos os sentidos e eu era cego.
Mas, Deus, agora eu vejo.
Percebo a maneira organizada como ela arruma as roupas no armário.
Como visita o mesmo mercado todos os sábados.
Os sons da sua respiração enquanto me deito debaixo da sua cama silenciosamente.
Violet é minha.
Ela só não sabe ainda.
Resultado de imagem para imagens clique aqui download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.