Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Um Golpe a Meia Noite

Sou Meredith Gentry, P.I. e a Princesa Merry, herdeira do trono de Fairie.
Agora há aqueles entre mim que sussurram que sou mais. Eles têm medo de mim mesmo me protegendo. E quem pode culpá-los? Despertei a magia deslumbrante que estava adormecida neles por milhares de anos. Mas a coisa é, eu não consigo descobrir o porquê.

Os inimigos olham cada movimento meu. O meu primo Cel esforça-se para mandar me matar e alguns da nobreza Unseelie esperaram séculos para minha tia Andais, a Rainha do Ar e Trevas, tornar-se fraca o suficiente para que possa ser derrubada do seu trono. A ameaça nos levará a permitir a polícia humana no reino das Fadas pela primeira vez na nossa história. Preciso dos meus aliados, agora mais do que nunca, especialmente desde que o destino me conduzirá aos braços de Mistral, o Mestre de Tempestades, e o novo capitão da guarda da rainha. Nossa paixão vai despertar os poderes há muito esquecidos entre os guerreiros do sidhe. A dor e o prazer esperam-me – e o perigo, também, já que alguns naquele tribunal buscam só a morte.
Resultado de imagem para imagens clique aqui download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.