Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Deadly Sting


Vermelho é definitivamente a minha cor.
Ainda bem que na minha linha de trabalho eu acabo usando muito.
A maioria das pessoas evita o sangue, mas para uma assassina como eu, Gin Blanco, também conhecida como Aranha, é apenas parte do trabalho. Ainda assim, seria bom ter uma noite de folga, especialmente quando estou participando do maior evento de gala do verão no Briartop, o mais sofisticado museu de arte de Ashland. Mas simplesmente não é para ser. Pois esta exposição dos bens inestimáveis da minha implacável inimiga não é apenas o local para ser visto, mas também o local para ser assaltado e levado como refém à mão armada. Assim que peguei meu champanhe, um bando de ladrões muito azarados invadiu o museu e começou a saquear o local.
Azarados, por quê? Porque eu trouxe algumas facas além do meu maravilhoso vestido. Acrescente a isso minha magia de Gelo e Pedra, e nada me deixa mais feliz do que mostrar aos bandidos por que o vermelho é realmente a minha cor.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.