Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 27 de outubro de 2018

A Amante – Trilogia Amante Vol 1

Meu objetivo era apenas concluir minha vida, eu sempre fui uma mulher focada e inteligente aos olhos das pessoas, mas quando vejo Dante Villela pela primeira vez, meu mundo se centraliza apenas NELE!Eu sempre fui a queridinha da família e a certinha entre os amigos, mas depois de conhecer Dante naquele jeito arrogante, mandão e frio, fez-me perder toda a sanidade! Ele tinha um segredo, eu sentia isso, mais o que eu mais queria na minha vida era ELE, mesmo escondendo algo de mim. 
Resultado de imagem para download
meu novo blog

Ebook-Incriveis

https://assistamovies.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.