Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 20 de outubro de 2018

HOT SINGLE DADDY


 Ela me deu quase tudo. Agora estou de volta para reivindicar o que é meu. Mas desta vez, eu tenho um pequeno ser a reboque. Emily e eu namoramos há cinco anos. Foi a relação mais quente da minha vida e nem sequer percorremos todo o caminho. Mas tinha guerras para lutar e erros para cometer. Agora sou um ex-militar fodão. Sem mencionar o bilionário fundador de uma empresa. Posso ter qualquer mulher que quiser... e sempre consigo. Mas não consigo superar o meu amor da escola. Então estou de volta para aquecer as coisas entre nós novamente. Apenas há uma coisa que pode atrapalhar: agora sou pai. Será tarde demais para ter Emily pela primeira vez? Teremos uma segunda chance no amor? Capítulo 1 Emily Bato meu pé e olho para o relógio na parede da sala de aula, que diz 17:03. Estou atrasada para o trabalho. Novamente. Sei que no momento em que me trocar e me dirigir do campus para o hotel, será tão tarde que posso ser demitida desta vez. É tudo culpa de Stacy Peterson. Bem, se tiver que ouvir mais uma pergunta irritante saindo de sua boca com batom excessivo, acho que surtarei. — Estou confusa sobre a parte do projeto onde falamos sobre as diferentes partes de Albuquerque. — Diz ela. Aí vamos nós, penso, então me lembro de respirar fundo. A única coisa que realmente quero fazer, é arrancar os cabelos tingidos de Stacy, mecha por mecha, assim poderia me sentir bem no momento, mas isso não me tirará daqui mais depressa.
Resultado de imagem para imagens clique aqui download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.