Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Inevitable Detour

O dia em que minha vida levou um desvio inevitável, as coisas ficaram um pouco loucas. 

Meu nome é Essalin Brant, mas todos me chamam de Essa. Eu frequento uma pequena faculdade em uma pequena cidade, e em meus vinte e dois anos de vida eu nunca viajei para fora do estado da Pensilvânia. Você poderia dizer que minha vida é muito chata. Eu vivo pelas regras. Eu sou uma boa menina e nada emocionante acontece. 

Mas tudo isso está prestes a mudar.

Digite Farren Shaw. Não só ele é mais velho e intimidador, mas tem mais certeza de si mesmo do que qualquer homem de 29 anos de idade tem o direito de ser. Eu mencionei que ele é lindo de morrer? Bem, ele é. Ele também é meu irmão, o melhor amigo de Haven. E eu ficaria contente em apenas fantasiar sobre Farren de longe, mas quando Haven de repente desaparece, seu lindo irmão é o único que acredita em mim quando digo que ela foi sequestrada, embora todos os sinais pareçam sugerir que Haven deixou a cidade de bom grado.
Eu sei melhor, no entanto. Como Farren. Então, quando ele me pede para acompanhá-lo para procurar sua irmã, eu aceito. 

É quando a verdadeira aventura começa.

Nossa busca para encontrar Haven nos leva através do país. E ao longo do tempo que passamos juntos, eu me vejo caindo em Farren. . . caindo duro. Ele é tudo que eu se   mpre quis. Mas ele é realmente alguém que eu deveria temer? 

Resultado de imagem para downloadPorque além de me fazer sentir coisas que nunca senti antes, Farren está escondendo alguma coisa. Algo grande. O que esse homem impressionante poderia estar escondendo de mim? E porque? O desaparecimento de Haven está de alguma forma ligado ao seu trabalho misterioso? 

Tudo o que sei é que as coisas estão prestes a se tornar reais. 

Bem-vindo ao Desvio Inevitável que se tornou minha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.