Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 14 de outubro de 2018

THE RULE BREAKER


Sinopse: Ele é o cara mau... mas sou eu quem quebra todas as regras. Eu sempre fui a boa menina por excelência. Eu não
apenas sigo as regras - eu as escrevo. Como colunista de
conselhos, estou sempre dizendo às pessoas como não estragar suas vidas.
Então você acha que eu saberia melhor do que pegar um cara aleatório em um banheiro no bar. Mas não. Aparentemente não. Agora eu tenho problemas ainda maiores, no entanto. Porque acontece que não foi apenas um cara aleatório. Foi Tyler Grant. Rico. Playboy Devastadoramente lindo. Ah, e o editor do meu novo livro de conselhos sobre namoro.
Todos os meus instintos estão me dizendo para correr como o
inferno. É o que eu aconselho qualquer outra pessoa a fazer. Mas não. Eu tive um gosto e estou viciada. Agora eu estou chamando ele em horas ímpias e aparecendo em sua casa bêbada e implorando por sexo e tacos. Em outras palavras, quebrando todas as regras do meu próprio maldito livro.
Claro, você não precisa ser um colunista de conselhos para
saber que um bad boy e uma boa garota nunca vão
funcionar. Alguém vai ter o coração partido. E meu palpite?
Não vai ser ele.
Resultado de imagem para imagens clique aqui download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.