Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 6 de outubro de 2018

Tragic Beauty 01

Uma beleza. Dois animais.

Aquele que a possui. E aquele que a quer.

***

Eu tinha dezesseis anos quando fiz o acordo.

Quando eu coloquei meu destino nas mãos de Shayne McAllister, um homem determinado a me quebrar.

Um homem de olhos negros e um coração mais negro, que é obcecado por mim desde que éramos crianças.

E agora que meu pai passou, ele vem para cobrar sua dívida.

Mas antes de eu me tornar sua, vejo uma chance de fazer uma escolha para mim mesmo, e aceito.

Eu escapo por uma noite.

Uma noite escura e tempestuosa que dá terrivelmente errado.

Até que um estranho cruze meu caminho.

Um estranho com raiva, com uma voz severa e olhos ameaçadores, que me concede uma noite.

Uma noite bagunçada, que muda tudo e não poupa ninguém.

Porque o estranho quer mais.

Mais do que apenas uma noite.

Ele me quer.

O que segue é a escuridão.

Uma escuridão onde os segredos serão revelados, o sangue será derramado e os sacrifícios serão feitos.

Meu nome é Ava e esta é a minha história.

(Este é um romance / romance erótico muito sombrio, contemporâneo, com cenas que alguns vão achar perturbadoras. É uma história sobre amor e obsessão, sobre esperança e desespero, mas acima de tudo, é sobre encontrar luz através da escuridão. só.)

Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.