Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 24 de outubro de 2018

It's Complicated - Livro 01



Eles o chamam de Anaconda, e eu tenho certeza que não é porque ele gosta de cobras.
Nick Jenson é meu vizinho. Meu vizinho gostoso, muito sexy e muito bem-vestido que eu passei horas observando da segurança da janela do meu quarto.
Eu vi muitas coisas que eu provavelmente não deveria ter visto. Às vezes eu me tocava, imaginando que as mãos dele vagavam pelo meu corpo em vez das minhas.
Eu tinha apenas uma missão - descobrir se os rumores eram verdadeiros.
Então um dia, ele me pegou observando-o.
Eu estava mortificada. Eu estava preparada para deixar a faculdade, mudar-me para outro país e viver o resto da minha vida dizendo “Nick quem?” Mas, aparentemente, a vida tinha outras ideias.
Porque o Nick? Bem, ele não é apenas meu vizinho... Ele também é o melhor amigo do meu pai. Se eu achava que as coisas eram difíceis antes, elas estavam ficando muito mais complicadas.
Ah, e esses rumores? Puta merda, eles eram verdadeiros
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.