Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

His Temptation

Desde que Sage entrou na igreja no primeiro domingo em que eu estava dando meu sermão, eu sabia que estava em apuros.
Quando eu coloquei os olhos nela, fui fisgado.
É proibido. Eu não deveria querer ela.
Mas eu quero.
Eu não posso negar isso.
Minha mente não está mais nos meus sermões.
Cada momento que passo trabalhando nos bons
e justos assuntos que gostaria de ensinar à minha congregação, tudo em que consigo pensar é ensinar ao Sábio como tirar tudo de mim.
Eu preciso ficar forte. Eu preciso manter minha distância.
Mas não há como resistir quando ela se oferece para mim.
Mesmo que eu seja um padre, eu sou um homem de sangue quente, afinal.

***
Quando entrei em confissão, sabia o que ia fazer.
Eu planejei por semanas. O que eu não contei foi o que aconteceu depois.
Eu sou uma garota má. Eu sempre fui uma má influência. A garota malvada do grupo.
Mas desta vez, estou dando um passo adiante. Estou tentando um homem de batina.
Um homem com um colarinho. Ele está comprometido. Casado. Tomado.
Mas desta vez a minha concorrência não é outra mulher. Não.
Desta vez, quero roubar um homem de Deus. Certamente isso me mandaria direto para o inferno.
Eu me importo? Uma vez que eu senti o seu toque... nem um pouco!

Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.