Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 24 de fevereiro de 2019

Bad Reputation

Tudo terminou com Jameson. Acabado. Feito.
Ele terminou comigo, citando sua amizade com meu irmão mais velho. Então eu lavei minhas mãos sobre ele. Desolada, estou tentando seguir em frente com minha vida.
Mas claro, Jameson não pode facilitar as coisas para mim. Ele ainda está no meu espaço em todas as chances que ele pode, me provocando com seus olhos cheios de sua alma e seu sorriso inteligente. Eu me lembro muito bem de como era estar envolvida em seus braços, estar sob seu grande corpo, estar gritando seu nome.
Eu simplesmente não consigo sacudi-lo. Cada passo que eu faço para longe parece nos aproximar, mesmo que tenhamos estado nessa estrada antes.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.