Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Singe (Guardian Protection #1


Ela é meu pesadelo. Toda vez que fecho meus olhos, a assisto cair naquele inferno. Mais e mais, e não consigo salvá-la.
Não sou capaz de alcançá-la, e a culpa só queima com o passar do tempo. Quatro anos depois, sou o inatingível.
Heróis nem sempre são santos. Às vezes, somos nada mais do que pecadores enfadados impulsionados por noites sem sono e corações cheios de escuridão.
E então eu a conheci. Ela é uma sonhadora que consegue acalmar minhas cicatrizes e curar minhas feridas.
Mas, quando as chamas se aproximam, temo não ser o homem certo para salvá-la. Isso, até que percebo que ela é a única mulher que queimaria o mundo para proteger. 
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.